Todos sentiremos saudade do Pedrinho!

O Saudade Animal traz a história do Pedrinho, um pequeno cachorro alegre, encantador e bem carinhoso. 

Leia o relato abaixo: 

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

O Pedrinho nasceu em 18/10/2008, tinha 13 anos. 

  • Como seu pet entrou em sua vida? 

Eu o peguei com 30 dias de vida. Queria um cachorro peludinho e branco. Quando fui ver os filhotinhos, ele quem me escolheu. Deu um monte de lambidas em mim e no meu pai. 

  • Qual característica mais marcante dele? Por que?

Ele era muito companheiro, onde eu estava ele estava comigo. Era muito alegre, encantador, brincalhão e gostava de comer pão de queijo e massinha de pizza.  

Adorava as almofadas e os bichinhos que ganhava, mas depois que nosso filho nasceu, aceitava dividir com ele. Nunca brigou com nenhum outro animalzinho, tinha medo até de gato kkk. 

Ninguém podia me abraçar que ele latia, só o meu filho que ele não se importava. 

Era dócil, mas tinha uma característica muito engraçada, pois até quando fazia carinho nele ele rosnava um pouco. 

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Eu não tenho apenas uma história para contar, porque foram muitos anos de momentos maravilhosos e marcantes. Ele era meu grude, cuidava de mim e eu dele. Sabia quando eu não estava bem e me enchia de carinho. Eu tinha o hábito de conversar com ele e ele parecia entender tudo. Foi o amor mais puro e incondicional que eu experimentei. Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de tê-lo em nossas vidas. A saudade é enorme. Com certeza ele não era apenas um cachorro, era um membro da nossa família, que alegrava a casa.