Todos sentiremos saudade do Aros!

Um olhar é capaz de expressar muito mais do que palavras. A vida pode, às vezes, tomar caminhos diferentes daquilo que imaginamos. Afinal, não é somente nós que escolhemos nossos pets, eles também escolhem a gente. Saiba um pouco mais sobre a história de Aros: 

  

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

O nome do nosso dog é Aros, ele alcançou os 11 anos de idade e chegou na família com 4 meses e ficou conosco a vida toda!

  • Como seu pet entrou em sua vida? 

Desde muito jovem já gostava da raça Rottweiler, são admiráveis, e o Aros veio fazer parte da família após a partida do nosso primeiro Rottweiler, o Eros que viveu conosco por 10 anos.

  • Qual característica mais marcante dele? Por que?

A característica marcante do Aros era sua energia, estava pronto pra qualquer passeio ou brincadeira, exceto nos horários do seu sagrado descanso da tarde que se desligava do mundo! Sempre amoroso ele gostava do pós banho para brincar com as toalhas.

  

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Tenho lembrança das mais variadas, mas uma foi muito engraçada… Certa vez levamos o Aros para correr num campo aberto, daí ele começou a correr atrás dos Quero-Quero, foi muito engraçado até que ele disparou numa corrida e não parava mais, fui eu correr atrás dele porque ele já estava longe e poderia ir para a rodovia não muito longe dali, estava eu pagando aquele mico de correr atrás dele, gritando, chamando até que eu enfiei o pé num buraco de coruja e foi aquele tombo de cinema… um verdadeiro “capote”, resumindo, o bonito (Aros) voltou sozinho e eu ganhei uma torção básica e uns ralados… meu filho que estava junto só chorou de rir, e ri até hoje de lembrar a cena… Faria tudo de novo.