Todos sentiremos saudade do Michael!
O Saudade Animal conta a história do amoroso e ciumento, Michael Douglas.
“… Dotado de tremenda empatia, além de uma assustadora e linda capacidade de entender nossas emoções mais profundas, estava sempre por perto, demonstrando carinho…”
-
Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?
Michael Douglas.
6 anos.
-
Carta para Michael:
Escrevemos aqui sobre Michael Douglas, gatinho de 6 anos, que durante todos eles viveu conosco o melhor capítulo de nossa história.
Michael foi trazido por uma amiga da cidade de Piracicaba. Até então, estava em um abrigo e era provavelmente o filhote menos bonito do lugar, com a ponta do rabinho quebrada, os olhos bem machucados, mas já esbanjava uma alegria contagiante. Chegou em Araraquara com dois meses e, a partir de então, recebeu muito amor, carinho, além dos abraços e beijos que ele não parecia gostar muito.
Sua principal característica e nosso maior motivo de saudade é, sem dúvidas, o companheirismo tão bem exercido por ele. Dotado de tremenda empatia, além de uma assustadora e linda capacidade de entender nossas emoções mais profundas, estava sempre por perto, demonstrando carinho, preocupação, além de rapidamente fazer desaparecer qualquer tristeza, uma linda e perspicaz habilidade de melhorar qualquer ambiente em que estivesse.
Michael gostava muito de ser filho único. Não faltaram tentativas de tentar dar-lhe um irmão pet, e todas foram drasticamente rejeitadas por ele. Seu gigantesco amor era equivalente ao seu bruto ciúmes, até mesmo com visitas. Um ciúmes que, hoje, nos faz muita falta. Gostaríamos de vê-lo bravo uma vez mais, enciumado uma vez mais, para que pudéssemos consolá-lo uma vez mais, para que tudo ficasse bem como um dia foi.
Michael foi o ser mais especial, mais radiante, mais companheiro, e, hoje, temos apenas que agradecer a imensa sorte em tê-lo tido por perto.